Política de Trocas e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções

Se caso os produtos da Marss não estiverem de acordo com o solicitado, você terá o prazo de até 7 dias corridos a partir do recebimento para realizar a devolução da compra. Lembrando que a primeira troca é grátis.
Vale ressaltar que toda a mercadoria devolvida deve retornar nas exatas condições as quais foram entregues, com todos os acessórios, manuais e itens que compõem o produto. As caixas também devem estar preservadas bem como foram entregues.


Produto com defeito:

Se o seu produto for entregue com defeito de fábrica, você poderá entrar em contato e solicitar a troca ou devolução do produto. Neste caso, você terá até sete dias corridos a partir do recebimento para a solicitação da devolução do mesmo.
Vale ressaltar que a Marss não efetuará a troca nas seguintes situações:

Desgaste por uso ou lavagem;
Indicações de uso do produto;
Dano acidental ou provocado;
Lavagem inadequada do produto.


Arrependimento ou desistência:

Caso receba o produto e opte pela desistência da compra, você poderá exigir a devolução e restituição do valor, de acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Conforme prescrito nesse artigo, você terá a opção de devolver a mercadoria no prazo de até 07 dias corridos a partir do recebimento do produto.
Lembrando que a caixa precisa estar em ótima qualidade, na embalagem original, sem qualquer resquício de uso, juntamente com todos os itens restantes inclusos no produto.


Quando recusar o produto?

Todos os produtos da Marss são enviados conforme sua fabricação e normas de transporte, não possuindo nenhum extravio na hora da postagem. Caso alguma das ações abaixo tenham acontecido com você, entre em contato com a gente e recuse o produto na hora da entrega.

Falta de itens inclusos na caixa;
Produto extraviado;
Caixa amassada ou avariada;
Produto em desconformidade com o pedido feito.


Como devolver?

Para realizar a troca, entre em contato com os nosso canais de atendimento: WhatsApp, E-mail, Instagram.

Aqui na Marss, o seu produto poderá ser devolvido através tanto pela transportadora quanto pelo próprio Correios. Depois de definido o meio de transporte, um e-mail será enviado para você com as informações acerca de todo o processo de devolução do produto.
Neste caso, todo o processo de troca ou reembolso do valor será feito somente após o produto chegar em nossa empresa. Assim que efetuarmos a análise do produto, você será avisado por e-mail sobre a atual situação, bem como acerca da continuidade do atendimento com a troca ou estorno do pagamento.


Reembolso do valor:

Assim que o produto chegar aqui na Marss e o processo de análise de devolução for concluído, o valor será restituído a você.

Boleto Bancário/PIX: Em compras realizadas por boleto ou PIX, o valor será reembolsado através de depósito bancário em até 10 dias, na conta corrente do comprador. Neste caso, o CPF do titular deve coincidir com o apresentado no pedido. Além de que, é necessário que você encaminhe para a gente através do WhatsApp todos os seus dados bancários para a transferência ser concluída.

Cartão de Crédito: No caso do Cartão de Crédito, o estorno será realizado automaticamente, sendo disponibilizado na sua conta, dependendo da data de fechamento da conta mensal do cartão, em até duas faturas subsequentes.

Sobre a loja

Em frente com liberdade & movimento. Peças básicas com estilo, conforto e qualidade, que proporcionam liberdade em seus movimentos. Com uma peça da Marss vestimos diferentes estilos e ocasiões, vem com a gente nesse mundo comfy&style.

Social
Pague com
  • Pagali
Selos
  • Site Seguro

Marss - CNPJ: 37.992.009/0001-36 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail